16) Amor ou Pura Ilusão?

Choro, choro, à procura de uma solução para ficarmos bem e tudo não passar de uma face menos boa que tenhamos que ultrapassar, mas a tua distância torna-se cada vez maior a cada dia que passa, as horas até perdem-se no relógio quando ignoras-me, e distancias-te de mim, a cada passo que dou para chegar a ti. Para quê “fachadas” tão grandes e inúmeras, para quê? Ilusões, a essas acções eu chamo, quando a teu nome proclamo ao nosso sentimento. Por mais inútil que faças-me sentir, eu grito, eu faço cada lágrima cair ao acompanhar de cada gota que do céu cai, que a ti te amo, a ti eu quero. Faz-me ver que tudo não foi em vão, faz-me ver que estou errada, faz-me feliz como dantes, por favor!
Sabes que nada te peço, e que para pedir é por algo fortes mas… Não faças perder tempo, não faças um dia ter 48 horas, faz-me um dia ter apenas 1 segundo enquanto ele seja olhar-te nos olhos, dar-te a mão e dizer que és a parte que faltava em mim.
Não quero mais chorar, não quero que me iludas mais, quero apenas a tua sinceridade e, se me queres como eu a ti, não deixes a luta para amanhã e corre Hoje!
29 de Agosto de 2011 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje meu, amanhã teu!

Crónica: Pede-me o Que Quiseres Agora e Sempre de Megan Maxwell | 2 Volume da Saga

Crónica: Pede-me o Que Quiseres ou Deixa-me de Megan Maxwell | 3 Volume da Saga